PRESENTES NOS JOGOS
|
CHN
|
He Chong
|
EUA
|
Troy Dumais
|
|
CHN
|
Qin Kai
|
CAN
|
Alexandre Despatie
|
|
RUS
|
Yevgeniy Kuznetsov
|
MEX
|
Yahel Castillo
|
|
RUS
|
Ilya Zakharov
|
FRA
|
Matthieu Rosset
|
|
RUN
|
Jack Laugher
|
ALE
|
Patrick Hausding
|
|
BRA
|
Cesar Castro
|
EUA
|
Chris Colwill
|
|
UCR
|
Ilya Kvasha
|
UCR
|
Oleksiy Prygorov
|
Prováveis medalhistas
|
CHN - He Chong
|
RUS - Ilya Zakharov
|
CHN - Qin Kai
|
A China é a grande favorita para
dominar a competição. He Chong está imbatível na prova, campeão olímpico em
2008, mundial em 2009 e 2011 e da Copa do Mundo em 2010. Chong ficará com a
medalha de ouro. Seu compatriota Qin Kai, prata na Copa do Mundo de 2010 e
bronze em Beijing-2008, poderá retornar ao pódio. Porém, os russos Ilya
Zakharov, prata no mundial de 2011, e Yevgeniy Kuznetsov, bronze na Copa do
Mundo e no mundial de 2011, tentarão novamente subir no pódio. Os EUA apostam
no veterano Troy Dumais, prata no mundial de 2009, enquanto o canadense
Alexandre Despatie, prata em Beijing-2008 e bronze no mundial de 2009, tentará
repetir o desempenho que o colocou no pódio olímpico quatro anos antes. O
mexicano Yahel Castillo também poderá surpreender.
Um comentário:
I've been a graphic artist artist for about 20 years now. I'm just really new to writing a blog and come across your
website while looking for design blog sites. I've got to admit how motivated I am with your expert articles together with the general high quality of your site. Hopefully I can set up a website similar to your own and will read your blogposts with great attention. Thanks heaps for the inspiration mate.
Here is my website ... Australian Landscape Artists
Postar um comentário